x

Post de Fernando Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Geração imediatista que nunca está satisfeita. Não misture as coisas, meu jovem; não estou aqui para defender ninguém, mas no mínimo tudo na vida precisa ser planejado. Se vão planejar da forma correta, eu já não sei, porém é uma regra básica para “tentar” fazer algo direito. Afinal, é o CORINTHIANS, meu amigo; a pressão é 24 horas. Estamos aflitos com tantas notícias ruins e falta de informações, então ficamos aqui em cima do muro. Eu entendo, mas muita calma nessa hora.

Agora, só não entendo por que o cara não pode descansar também? A pessoa precisa ser uma máquina e viver 24 horas pelo clube? Não é bem assim. Uma empresa tem outros responsáveis para assumir as responsabilidades. Não estou afirmando que é assim no Corinthians, mas deveria ser.

em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que vão repetir o mesmo roteiro

Em resposta ao tópico:

Demitiram o António Oliveira no dia 02/07, e só foram anunciar o Ramon Diaz em 10/07, mais de UMA SEMANA depois.

E um detalhe: o Ramón estava livre no mercado.

A demora não foi por que tinham que tirá-lo de um clube, pagar a multa rescisória, nada disso.

Foi porque ficaram dias e dias rodando, sondando, a obsessão pelo Carille esperando cair no Santos na época.

De novo, parece que vão repetir o roteiro.

Ramon caiu na quinta, dia 17/04, e até agora, seguimos sem treinador.

Pior: podemos perder uma chance de ouro pois o próximo jogo é só quinta diante do fraco Racing-URU, em casa. Ou seja, temos praticamente uma semana para o novo técnico chegar, ter tempo de já aplicar treinos, apresentar seu trabalho. Têm vezes que os treinadores são anunciados em um dia e no outro já estão na beira do campo.

Era para já termos nosso novo técnico nesta segunda.

Mas, outra vez, a direção parece não ter o mínimo senso de urgência, dando voltas, indecisos, sem ter ideia do que querem, do perfil do profissional e o tipo de jogo dele que encaixe com o elenco que possuímos, totalmente na aleatoriedade.

Querem o Dorival? Pronto. Vão atrás. Não fiquei pesquisando, buscando informações por cima. FALEM COM ELE!

É o Tite? Mesma coisa. Negociem, sejam diretos. Não aguardem dias por uma resposta, se vai vir ou não uma possível proposta da Arábia para ele. Coloquem o Corinthians como prioridade.

O presidente foi VIAJAR, curtir o feriado em um momento que o clube está sem técnico.

É surreal.

Por que não dispensam o treinador só quando estiver engatilhado com outro?

Para que ficar ficar perdendo tempo por semanas?

É ó básico, o óbvio.

Só manda embora quando já possuir um acordo verbal com outro treinador.

Beira o inacreditável.

Responder ao post do Fernando Castro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ecs 2304

Ecs 15 posts

@ecs.2304 em 21/04/2025 às 11:32

Concordo com você meu amigo, se tivesse já escolhido o técnico e esse de cara não desse resultado, esses mesmo que criticam a demora, já iam vim dizer que nem planejou pra contratar o novo técnico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Nando N.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 5 minutos por Andrey

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 6 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico