Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2025 às 14h16 Carlos Bentivegna Isso chama retrospecto, não é difícil para seu pequeno QI fazer uma leve pesquisa? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/04/2025 às 14h13 Você deve ter razão, errado é o médico que te deu alta kkkkkk