Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixem Tite pra lá e nunca mais vão atrás dele.

Em resposta ao tópico: "Tite: Eu avisei."

Pelo menos o não a gente já tinha, buscamos a humilhação hahahahaha

Um treinador ultrapassado, sem um trabalho bom há 10 anos, rejeitou o Corinthians pela QUARTA VEZ (um vexame, uma vergonha).

Poderíamos ter nos poupado desse vexame ao nem começar a negociar com ele e ir atrás de um treinador que realmente quer vir treinar o Corinthians.

Preferiu treinar o Flamengo ao Corinthians na fase ruim e hoje faz esse papelão de deixar o clube na mão mais uma vez.

Mas tudo tem um lado bem, finalmente vamos ficar livres de ver mais um membro da Fiel Gratidão comando o clube pela história (que dirá Fagner, Cássio e outros).

E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X