Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 14h46 Ghost Não cansa de passar vergonha, se superou e agora vai atrás da humilhação kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2025 às 13h03 Ele pode por por Tite tite.sempre será lembrado como uma monstro campeão mundial Melhoras a ele que volte a trabalhar Sou fã desse cara. Desde de 2004 UM dia quero conhecê-lo pessoalmente.