Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 14h55 Juan Veron O sentimento que o torcedor tem eu tenho também. Ole ole ole Tite titeeeeew Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2025 às 14h46 Não cansa de passar vergonha, se superou e agora vai atrás da humilhação kkkkkkkkkk