Replicante 1910
Claro, falou mal do Pinóquio é da RT, quer Carille d volta é sem noção, concordou com uma matéria da Gazeta é anti kkkkkkkkkk o que fizeram com o cérebro dessa nova geração? Kkkkkkk jisuis rs
em Bate-Papo da Torcida > Esquece Dorival e vai atrás do Carille, o tempo bom
Em citação ao post:
Vivo me perguntando se você é um anti; se é da renovação e transparência, ou se é só sem noção mesmo.