F. Fzz
Incrível como tem gente que se acha dona da razão e não respeita o que o outro pensa, daí criam tópicos pra criticar a opinião alheia, como se a verdade dele fosse absoluta.
Se tem gente pedindo A ou B, fazer o que, cada um pensa de um jeito.
Já vi gente pedindo até o Helmans.. Kkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que né, tem que respeitar.
em Bate-Papo da Torcida > Quem reclama da galera pedir Carille
Em resposta ao tópico:
Tá só caçando clique porque ninguém, absolutamente ninguém, tá pedindo Carille no fórum.
PS.: Basicamente é assim que é feito o post caça clique deles.
Ps.: de nada