Post de Marcos Business no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ingrato é o Carille e não o contrário. Quer que eu conte a história do caminhão de dinheiro ou você conta?

Em citação ao post:

Também não traria ele, mas é impressionante como torcedores são ingratos!O cara tem uma baita história no Corinthians!O ser humano é ingrato

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X