Marcus Vieira
Se você quiser enterrar o Corinthians de vez não ganhar nenhum título e ver nosso time rebaixado pra série B aí você faz isso
em Bate-Papo da Torcida > Ele está voltando
Em citação ao post:
Já estou vendo não dá certo com o Dorival fim de semana o Carille cai do Vasco...carile no Timão...não e o que quero mais está se desenhando