Post de ODIRLEI no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Domingo contra o Ituano ele joga...

Em resposta ao tópico: "Minha analise sobre o Vagner Love"

Bom galera vejo que tem gente reclamando por que o Tite não usa o Vagner Love... Simplesmente por ele está fora de forma... E Se ele entra e se lesiona? Melhor esperar ele ficar 100% pra jogar em alto nível e dar seu máximo minha analise.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X