Em resposta ao tópico: "Minha analise sobre o Vagner Love"
Bom galera vejo que tem gente reclamando por que o Tite não usa o Vagner Love... Simplesmente por ele está fora de forma... E Se ele entra e se lesiona? Melhor esperar ele ficar 100% pra jogar em alto nível e dar seu máximo minha analise.