Post de Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2025 às 12h12 Rodrigues Doni Isso mesmo, não vou nem palpitar, Quem gostou gostei 17 MárcioScoutsCLBelmiroVicente+12 Quem não gostou não gostei 0