João Santos
O fórum tem um tipo de 'torcida' bem diferente da fiel
em Bate-Papo da Torcida > Próximo gol do serial killer de jogadas já tem data marcada
Em citação ao post:
E como sempre digo, se a fiel meu Timão não dorme e está triste, a torcida está feliz kkk, chorem e chorem