Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson-pereira5 em 25/04/2025 às 11:40
O cara faz o gol decisivo da partida, e é criticado!
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 26/04/2025 às 00:27
Esse bagre da fronteira é puro meme sorrio muito com seu fã-clube alesado
@rey-rey em 25/04/2025 às 20:35
Yuri?
@douglas.martinez.bal em 25/04/2025 às 20:33
Esse fórum, graças a deus, não frequenta estádio. O cara faz o gol decisivo e a torcidinha da internet perde tempo pra criticar. Vocês são patéticos.
@arnaldo.costa em 25/04/2025 às 18:48
E vocês novamente não vão comemorar
Publicidade
@pablo-takeyama2 em 25/04/2025 às 11:43
E como sempre digo, se a fiel meu Timão não dorme e está triste, a torcida está feliz kkk, chorem e chorem
@vanderlei.thome.de.c em 25/04/2025 às 10:58
Ai mano sem o gol dele (Romero), estariamos eliminado da sulamericana, aceita que doi menos, kkkkkk