Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o preço a se pagar pela falta de planejamento...reclamar da CBF não adianta, tabela conmebol sempre foi assim quem joga Libertadores acaba tendo vantagem pq nem sempre vai ter jogo pra mostrar ao vivo, não queria o fim do monopólio? É isso, empresas agora escolhem jogos!

Em resposta ao tópico: "Flamengo jogou terça e a gente quinta"

Tá errado isso daí ou não?

2 dias a mais de descanso e treino.

Já começa aí.

Tem que ganhar desses malditos, que sempre foram saco de pancada da gente mas nos últimos anos infelizmente estão nos massacrando.

Tá na hora de ganhar uma Copa do Brasil em cima deles.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X