Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
É o preço a se pagar pela falta de planejamento...reclamar da CBF não adianta, tabela conmebol sempre foi assim quem joga Libertadores acaba tendo vantagem pq nem sempre vai ter jogo pra mostrar ao vivo, não queria o fim do monopólio? É isso, empresas agora escolhem jogos!





