Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2025 às 15h22 Pedro Araujo Te incomoda tanto assim um meme do ruimero? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/04/2025 às 15h21 Fazer arte que agrada apenas a sua patota? Cobrar quem tem a caneta na mão? Sigam com essa masturbação mental. É isso que vai resolver os problemas do clube.