Erivelthon Melo
Não é simples, mas não impossível. Quem é mais importante para o time hoje? Memphis ou Garro, alguém no time é melhor que carrillo? Martinez e Raniele são estrelas do futebol mundial? Cara, é possível trazer bons jogadores pagando um terço do que se paga ao Yuri e ao Memphis. Basta procurar.
em Bate-Papo da Torcida > Time barato e competitivo é possível?
Em citação ao post:
Quem joga então? Gui Negão e Giovane no ataque. Bahia no meio. Até concordo que algumas peças tem muito peso e pouca contribuição: Felix, Coronado, Hugo. Mas não é tão simples pra encontrar substituo para o Yuri, Memphis. É ajeitar a casa e disputar os títulos, entrar em recuperação judicial e ir recuperando sem largar mão de competir como um dos melhores elencos. Não é absurdo pensar que podemos ser o terceiro melhor elenco do Brasileirão. Flamengo e Palmeiras estão bem a frente, até pelo entrosamento. Mas de resto, não perdemos de ninguém.
Fortaleza não tá bem, Atlético, Cruzeiro, Bahia, Fluminense também não.