João Vitor
Pode chamar de anti o Caraí que for!
Só um besta pra não perceber que só ranielle de marcador contra Flamengo não vai dá certo!
Escalação sic para jogar contra eles sempre, aí hoje todos cai na realidade a diferença de gestão e diretoria!
Romero triplicando na bola, Bidon perdido (nesses jogos ele não da conta) é só contra os fracos na arena que consegue jogar
Deus que ajude hoje
Nem pra tirar esse sic do Romero e colocar o Martinez









