Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero ou André Ramalho? Serve para os dois.

Em resposta ao tópico: "adivinha de quem estou falando"

é ruim de bola, mais muito ruim, muito ruim mesmo! Pra enfatizar mais um pouco, ele é muito ruim! Mas mesmo assim conseguiu se profissionalizar ganhando 1 milhão por mês sem nem sequer saber executar os fundamentos básicos do esporte que ele finge praticar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X