Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Alves
O Corinthians, pra variar, nem entrou em campo hoje, demonstrando, mais uma vez, que quem ganhou o Paulistão foi a torcida e pelos jogos em casa.
O Corinthians, pra variar, nem entrou em campo hoje, demonstrando, mais uma vez, que quem ganhou o Paulistão foi a torcida e pelos jogos em casa.