Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
PM é PM, reciprocidade nesse caso não vai ter nunca.
O Corinthians que deveria ter recusado entrar em campo sem sua torcida na arquibancada.
PM é PM, reciprocidade nesse caso não vai ter nunca.
O Corinthians que deveria ter recusado entrar em campo sem sua torcida na arquibancada.