Sandro Moraes
Mais um para o fã clube invertido do Romero, pelo jeito elogiou o jogo do Coronado
em Bate-Papo da Torcida > Jogo que vem tem gol do Romero
Em resposta ao tópico:
Só marca contra time pequeno, com certeza vai marcar contra o novorizontino e a cambada de jumento vai ressurgir aqui no fórum enchendo o saco