Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 20h29 Adriano Santos Até parece que o interino já tá oito meses treinando o time É cada um nesse fórum Quem gostou gostei 1 @nder&on Quem não gostou não gostei 1 Marina Em resposta ao tópico: "O Time piorou após saída do Ramon" 27/04/2025 às 20h27 Nem vou entrar no mérito se foi certo ou não demitir. Mas uma coisa é fato, com o interino, o time caiu de rendimento. Os atletas estão piorando, time desorganizado.