Eudes Cortês
Eu peguei essas duas risadinhas também... Sei lá que joça é essa: se é se mostrar forte, se é dizer que não sentiu o baque...
em Bate-Papo da Torcida > Risadinha
Em resposta ao tópico:
Yuri dando risada
Matheuzinho dando risada
Ninguém sente como a gente, precisamos de jogadores identificados, raça em campo.
Dorival, organize esse time!
Fabinho, contratação de dois zagueiros, temos 4 imitadores de zagueiro no elenco.
