x
Fórum do Corinthians

Risadinha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de SDG

Ranking: 2.475º

Sdg 1.529 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2025 às 18:05
Por SDG (@gabriel-sdg1)

Yuri dando risada
Matheuzinho dando risada

Ninguém sente como a gente, precisamos de jogadores identificados, raça em campo.

Dorival, organize esse time!

Fabinho, contratação de dois zagueiros, temos 4 imitadores de zagueiro no elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 27/04/2025 às 18:16

As risadas é o lado psicológico, estado emocional, os dois não estavam rindo ou sorrindo por maldade. A minha psicóloga me explicou isso e me orientou sobre esses pontos emocionais, que vai de pessoa pra pessoa. Hoje já falei isso aqui para um torcedor. Não estou passando pano para nenhum dos dois.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eudes Cortês

Ranking: 7.090º

Eudes 382 posts

@eudes.cortes em 27/04/2025 às 20:48

Eu peguei essas duas risadinhas também... Sei lá que joça é essa: se é se mostrar forte, se é dizer que não sentiu o baque...

Foto do perfil de Celso Tenorio Gomes Da Silva

Celso 8 posts

@tenorio.gomes em 27/04/2025 às 18:15

Matheuzinho rindo, porque ele não está nem aí, esse é um dos que tinha que ser mandado embora ou emprestado no meio do ano, junto com o infeliz do André ramalho, félix expulso casa de apostas, cacá e o fantasma diego palacios que nem joga.

Foto do perfil de Cleiton 289

Ranking: 1.992º

Cleiton 1.895 posts

@cleiton-289 em 27/04/2025 às 18:13

Matheuzinho é flamenguista e yuri alberto é fã do Pedro, ficaram felizes da vida

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 27/04/2025 às 18:11

Dxa o garro voltar pr falar do Yuri

O resto concordo

4 zagueiro de condomínio Gustavo Henrique lerdo, André ramalho toma uma caninha do Pedro parecia que estava marcando Messi cr7 no auge

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 27/04/2025 às 18:10

Isso que o Matheusinho se diz corinthiano. Me desculpe, mas corinthiano de verdade sairia p.. Da vida com uma derrota dessas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 27/04/2025 às 18:09

Menino Risadinha... Se chegar proposta dessa vez não pensem duas vezes em segurar... Vende logo

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 27/04/2025 às 18:07

Quando perdem a torcida sempre espera o próximo vexame calada. Diferente do que faz os mulambus. Ganharam de 4x0 hoje, mas se perdem o próximo jogo a torcida já pressiona.