Isabel
As risadas é o lado psicológico, estado emocional, os dois não estavam rindo ou sorrindo por maldade. A minha psicóloga me explicou isso e me orientou sobre esses pontos emocionais, que vai de pessoa pra pessoa. Hoje já falei isso aqui para um torcedor. Não estou passando pano para nenhum dos dois.
em Bate-Papo da Torcida > Risadinha
Em resposta ao tópico:
Yuri dando risada
Matheuzinho dando risada
Ninguém sente como a gente, precisamos de jogadores identificados, raça em campo.
Dorival, organize esse time!
Fabinho, contratação de dois zagueiros, temos 4 imitadores de zagueiro no elenco.




