Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Crosara
Ninguém faria nada melhor que isso com essa bagunça em campo. Marcação frouxa e saída lenta. Time da série A mais previsivel. Nossa transição de bola junto com o miolo de zaga são piadas.




