Valdir Barcelos
Tite, nós do manicomio CORINTHIANS, te recebemos de braços abertos!
em Bate-Papo da Torcida > Tite invadindo o campo pra comemorar com os jogadores
Tite, nós do manicomio CORINTHIANS, te recebemos de braços abertos!
em Bate-Papo da Torcida > Tite invadindo o campo pra comemorar com os jogadores
Última resposta há 4 segundos por Giuliano J. B.
27respostas
Última resposta há 10 segundos por Marcelo Cordeiro
11respostas
Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Vannevar Morgan
5respostas
Última resposta há 43 segundos por Daniel Soares
20respostas
Criado há 50 segundos por Jota Sampaio
0respostas
Última resposta há 54 segundos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS
6respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira
19respostas
Última resposta há 3 minutos por EhNois Smith
11respostas