Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero sempre decide o jogo.

Afinal, as 30 matadas de ataque são determinantes para o resultado do adversário.

Em resposta ao tópico: "Romero sempre decide pro Corinthians"

Vou fazer todo pós jogo pra ver como essa afirmação é uma falácia.

Romero sempre decide para o Corinthians, mas na final do Paulistão desse ano, nada.

Ontem conta o Flamengo, nada.

Contra o barcelona também nada.

Contra o Universitário também nada na pré Libertadores.

Contra o Santos na semi do paulista também não.

Vamos ver contra o fortíssimo novorizontino se ele vai decidir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X