x

Post de rondynelle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como é que um torcedor dá um descurtir num post desses? !

O Corinthians está sofrendo com amadorismo desde 2017 e Augusto Melo não melhorou NADA! Ele só aumentou a receita do clube por causa das casas de aposta, fora isso nada!

Nada de arrumar a base!

Nada de arrumar o fiel torcedor!

em Bate-Papo da Torcida > Não pode ser assim

Em resposta ao tópico:

Não pode ser assim

Ultimamente no Corinthians, tá sobrando amadorismo e planejamento e faltando profissionalismo.
Estava assim no início do mandato do Augusto Melo, melhorou quando Fred Luz tomou as rédeas e agora parece ter voltado para aquele amadorismo do início (coincidentemente, depois que Fred Luz saiu).
A notícia de que Dorival recuou no acerto com o Corinthians (sendo que estava certo e só faltava assinar), mostra o tamanho do amadorismo que está a frente da gestão do Clube. Primeiro porque, não teve nenhum planejamento para demitir Ramon Diaz, que deveria ter sido dispensado com um técnico já certo. Segundo erro, ter tido o Tite como plano A, ao invés de ter ido atrás do Dorival primeiro.
O que o empresário do Dorival fez não é errado, pois se ele viu que estava dispostos a pagar uma fortuna ao Tite (que único título relevante com clube que possui, foi no comando do Corinthians), também podem pagar ao Dorival.
Bajuladores do Augusto Melo não gostam que critiquem ele, dizem que ele faz um excelente trabalho e traz dinheiro para o Clube, quem ousa critica-lo é chamado de R&T ou Duilio. O que esses torcedores de dirigente esquecem é que, Andrés trouxe dinheiro para o Clube, conseguiu patrocínio milionário com a Caixa (até então inedito), mas isso não o impediu de sugar tudo que podia do Clube e junto com seu grupo assaltar os cofres do SCCP.
Augusto Melo não é muito diferente da turma da R&T, basta olhar de forma imparcial sem idolatria a dirigente que passa pelo Clube.

Responder ao post do rondynelle

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 9 segundos por Sandra Lima

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 22 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 23 segundos por Bruno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 27 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico