Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2025 às 17h39 Márcio Rodrigues Boa sorte Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/04/2025 às 17h38 Beleza. Não compra... Eu estou pronto pra pegar a minha já kkk