Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Engraçado que no caso petros a sumula foi alterada...

Em resposta ao tópico: "Árbitro do majestoso estuda processar Ganso"

Ricardo Marques Ribeiro, o árbitro do majestoso de ontem a noite estuda processar Ganso. Depois de muitas ofensas feitas pelo jogador, o árbitro diz que ele não vai sair impune, e que já está conversando com seu advogado para processar Ganso.

Por telefone, Ribeiro esclareceu que não pôde relatar as declarações do meia na súmula, pois não presenciou as palavras do são-paulino.

– Já repassei ao meu advogado e as medidas necessárias serão tomadas. Na verdade todo cidadão merece respeito. Estamos estudando as medidas judiciais cabíveis – disse o árbitro mineiro.

Fonte: Globo esporte

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X