Post de Não no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Não Titulos
Acordado já estou, minhas contas estão em dia!
Coloquei 10 anos sendo 'otimista'.
Infelizmente estão acabando com o Corinthians!
Acordado já estou, minhas contas estão em dia!
Coloquei 10 anos sendo 'otimista'.
Infelizmente estão acabando com o Corinthians!