Post de Alexandre Mota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2025 às 09h56 Alexandre Mota Pois é, dito isso só virando SAF pra dar jeito nisso. Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2025 às 06h23 A dívida é enorme, muitos juros