Post de Diego Paz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Paz
Independente de ter ou não razão no post foram apresentados argumentos com embasamento. Então vê se toma vergonha na cara e invés de grunhir nos comentários rebate os argumentos do cara. Isto é? Se você for capaz de escrever algo além de frases feitas.




