Post de Diego Paz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Independente de ter ou não razão no post foram apresentados argumentos com embasamento. Então vê se toma vergonha na cara e invés de grunhir nos comentários rebate os argumentos do cara. Isto é? Se você for capaz de escrever algo além de frases feitas.

Em citação ao post:

Verdade agora a dívida está devendo para o Corinthians!

É VERDADE ESSE BILETE!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X