Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
A humilhação já começa na escolaridade dos presidentes, o amador do Augusto mal sabe utilizar o plural, Rosalah presidente já, chega de amadorismo.
Em resposta ao tópico: "a diferença de presidentes que os clubes elegem kkkkkkkkkkk"
Um foi presidente e CEO da SKY por mais de 20 anos.
O outro trabalha no ramo textil
E o que disputava com ele, era o André negao que tinha no currículo ser bicheiro.
Olha a diferença de experiência de presidentes, e nem estou comparando com a Leila pereira que é dona Da Crefisa.
Botaram tão na cabeça o ' clube do povo'
Que qualquer um pode ser presidente do Corinthians.




