Post de Pepezão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pepezão Vitalício
Passou um bom presságio viu. Sério, eu senti (tenho isso com o SCCP direto)
Em resposta ao tópico: "Dorival é experiente e lúcido. Gostei!"
Estava vendo o currículo do Dorival e depois de rodar por praticamente todos os clubes da Série A, chegou aos 63 anos no Corinthians.
Concedeu uma entrevista séria hoje e, ao mesmo tempo, leve, hoje com jeitão de um cara experiente e que já passou por muita coisa e muito aprendizado no futebol.
Não se esquivou de nenhuma resposta. Respondeu todas com muita seriedade, serenidade e tranquilidade.
Gostei.
Foi bem.
Espero que tudo se reflita no campo.
Falou que veio de coração. O pai era corinthiano.
Só nos resta apoiar.








