Pedro Márcio
Fato
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deu o recado
Em citação ao post:
Como tem torcedor sic, pqp. O único desse elenco que joga bola junto com o Garro e esses animais com inveja do salário do cara falando merdha. Até parece que um cara sozinho consegue jogar por 11. Pode colocar o Messi no auge nesse time que não ia fazer nada com essas mulas do lado e os lixos de treinadores que acabavam com o time

