Jefferson Bertoncello
Ótima escalação, gostei! Só de não ter André Paspalho e Felix Assassino já fico feliz, de resto é isso aí mesmo. Vejamos se o Coronado jogando na posição de origem vai render alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação | Copa do Brasil | Terceira fase