Sandro Zwirtes
A questão é quem.pra organizar e por em prática isso
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão pra colocar a casa em ordem
Em resposta ao tópico:
Estamos em uma situação financeira muito complicada, com isso algumas estratégias teriam que ser utilizadas pra reduzir os gastos atuais e pensar no futuro.
1 - Manter a política de trazer jogadores livres, e apenas comprar reforços pontuais necessários.
2-Emprestar jogadores da base não tão utilizados pra ganhar rodagem e se não for aproveitado negocia-los
3- Fazer uma peneira na própria base por que tem muito esquema por baixo dos panos.
4-Tentar negociar os NR da arena com valores decentes e atualizados.
5-Verificar contratos de fornecedores do clube, se não tem alguma irregularidade.
6-Um dos principais é atualizar o estatuto do clube e dar direito de voto ao fiel torcedor ter liberdade de escolher o presidente do clube democraticamente, com isso alavancaria a arrecadação do programa fiel torcedor e a fiel apoiaria em peso essa ideia. Isso é muito difícil por que muita gente perderia as mamatas que tem no Timão, porém acho que é a única solução viável pra sanar esse lado político, e colocar na direção pessoas realmente comprometidas em tirar o clube dessa situação atual.
6- Temos uma das maiores marcas da América, negociar patrocínios com valores justos, com grandes empresas e explorar todas as áreas possíveis pra gerar renda para o clube.
Enfim a fiel tem muitas ideias mas a questão é colocar em prática...
