Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Portela
Rapaziada, virar SAF é privatizar o time do POVO!
É só copiar o modelo do Flamengo, simples.
Rapaziada, virar SAF é privatizar o time do POVO!
É só copiar o modelo do Flamengo, simples.