Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2025 às 09h12 Fernando Zemetek Pena que contra o DVD ele volta... Quem gostou gostei 3 tioBrunoCarbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Da ate alegria ver corinthians sem ruimero" 01/05/2025 às 00h57 Graças a deus, que continue assim. Corinthians não é lugar pra bagres, quem acha o contrario vai torcer pra um time pequeno