x
Fórum do Corinthians

Da até alegria ver Corinthians sem ruimero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2025 às 00:57
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Graças a deus, que continue assim. Corinthians não é lugar pra bagres, quem acha o contrario vai torcer pra um time pequeno

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 01/05/2025 às 01:01

Assino embaixo... O glória por mais jogos sem o Ruimero...

Amém

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 01/05/2025 às 08:41

Vai guardando lágrima para o sábado então

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.057 posts

@jackson.luiz.silva.d em 01/05/2025 às 09:38

Alegria eu vou sentir quando ver o clube sem gestão amadora, com reforma estatutária e o estádio quitado! Romero, não é problema! Problema é a falta de grana devido a falência em que jogaram o clube.

Gonzalo Plata era para estar aqui, não veio por que? Granaaaaaa...

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.566 posts

@zemetek em 01/05/2025 às 09:12

Pena que contra o DVD ele volta...

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 01/05/2025 às 08:55

Mesmo sem o Ruinmero estava cheio de bagres o jogo de ontem.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 01/05/2025 às 08:50

Calma amiguinho.

Romero é titular, por isso não jogou ontem.

Chora anti

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 01/05/2025 às 08:39

Se Dorival usou o time reserva ontem e Romero não jogou, então é porque na cabeça do técnico o Romero é titular.

Não se iludam, Romero tem cláusula no contrato que obrigam a escalá-lo e/ou colocar nos jogos.

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Da Cunha

Lucas 9 posts

@lucas.ribeiro.da.cun em 01/05/2025 às 08:18

Chega o técnico o Romero some, time entra em fase ruim o homem volta. Sempre o mesmo cenario...

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 803º

Edson 4.328 posts

@edson-zambrin1 em 01/05/2025 às 02:54

O time tá ganhando, é véspera de feriado.

Pensamento do infeliz é ser hater de jogador de futebol do time que ele diz torcer.

Conseguiu likes? Que carência..