Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 01/05/2025 às 01:01
Assino embaixo... O glória por mais jogos sem o Ruimero...
Amém
@manooi em 01/05/2025 às 08:41
Vai guardando lágrima para o sábado então
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 01/05/2025 às 09:38
Alegria eu vou sentir quando ver o clube sem gestão amadora, com reforma estatutária e o estádio quitado! Romero, não é problema! Problema é a falta de grana devido a falência em que jogaram o clube.
Gonzalo Plata era para estar aqui, não veio por que? Granaaaaaa...
@zemetek em 01/05/2025 às 09:12
Pena que contra o DVD ele volta...
@igor.goncalves10 em 01/05/2025 às 08:55
Mesmo sem o Ruinmero estava cheio de bagres o jogo de ontem.
@vandik em 01/05/2025 às 08:50
Calma amiguinho.
Romero é titular, por isso não jogou ontem.
Chora anti
@fcortezzi em 01/05/2025 às 08:39
Se Dorival usou o time reserva ontem e Romero não jogou, então é porque na cabeça do técnico o Romero é titular.
Não se iludam, Romero tem cláusula no contrato que obrigam a escalá-lo e/ou colocar nos jogos.
@lucas.ribeiro.da.cun em 01/05/2025 às 08:18
Chega o técnico o Romero some, time entra em fase ruim o homem volta. Sempre o mesmo cenario...
@edson-zambrin1 em 01/05/2025 às 02:54
O time tá ganhando, é véspera de feriado.
Pensamento do infeliz é ser hater de jogador de futebol do time que ele diz torcer.
Conseguiu likes? Que carência..