Edson Zambrin
O time tá ganhando, é véspera de feriado.
Pensamento do infeliz é ser hater de jogador de futebol do time que ele diz torcer.
Conseguiu likes? Que carência..
em Bate-Papo da Torcida > Da até alegria ver Corinthians sem ruimero
Em resposta ao tópico:
Graças a deus, que continue assim. Corinthians não é lugar pra bagres, quem acha o contrario vai torcer pra um time pequeno





