De Marte
Exato mano, torcida mudou muito. Sorte que esse fórum não e parâmetro pra nda. Só doente
em Bate-Papo da Torcida > Da até alegria ver Corinthians sem ruimero
Em citação ao post:
O time tá ganhando, é véspera de feriado.
Pensamento do infeliz é ser hater de jogador de futebol do time que ele diz torcer.
Conseguiu likes? Que carência..



