Post de Sdds no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sdds Itubaina
Mas se ele levantou primeiro, é porque estava caído! Quantas vezes caímos pra serie B? 1 Quantas vezes subimos pra série A? 1 Não dá pra subir pra série A 2 vezes sem ter caído 2 vezes



