Post de Sdds no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se ele levantou primeiro, é porque estava caído! Quantas vezes caímos pra serie B? 1 Quantas vezes subimos pra série A? 1 Não dá pra subir pra série A 2 vezes sem ter caído 2 vezes

Em citação ao post:

Na verdade, pra cair tem que ter levantado... A ordem é levanta, cai, levanta, cai... Então tá certo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X