Post de Grande Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Grande Timão
? Me copiando irmão kkkk
Em resposta ao tópico: "Corinthians precisa rever o departamento médico"
A comissão do Ramon já havia alertado sobre isso, é bizarro, toda a vez que algum jogador se lesiona parece uma vida pra retornar, isso quando não sai a notícia que estavam jogando lesionados no caso do Hugo e do Garro.
A diretoria precisa rever a competência da Ana Carolina que está a frente do departamento.
Desde a criação do CT o departamento médico do Corinthians sempre foi referência na área, mais hoje em dia parece largado e com profissionais com competência questionável no cargo.



