Post de Grande Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

? Me copiando irmão kkkk

Em resposta ao tópico: "Corinthians precisa rever o departamento médico"

A comissão do Ramon já havia alertado sobre isso, é bizarro, toda a vez que algum jogador se lesiona parece uma vida pra retornar, isso quando não sai a notícia que estavam jogando lesionados no caso do Hugo e do Garro.

A diretoria precisa rever a competência da Ana Carolina que está a frente do departamento.

Desde a criação do CT o departamento médico do Corinthians sempre foi referência na área, mais hoje em dia parece largado e com profissionais com competência questionável no cargo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X