Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nunca vi UM jogador sequer voltar bem do shakhtar donetsk...tinha um boato antigamente que eles aplicavam esteroides nos jogadores e que isso era normal na Ucrânia...

Em resposta ao tópico: "Maycon voltou estragado"

Eu tenho amigos que acompanham o Corinthians também e eles me diziam que o Maycon jogava uma partida de Platini a cada 5,10 jogos. Não a toa até o flasic quis ele uma época.

Mas agora ele tá pior que o Ruan Oliveira, não tem desempenhado nada. Dói demais saber que nem precisava renovar o empréstimo, pois ele já estava recuperado de lesão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X