Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2025 às 18h39 Guilherme Almeida André Negroni, pros mais íntimos a partir de agora Quem gostou gostei 4 AndersonFlorencioFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2025 às 17h52 Meu querido dog, sugiro levar o glorioso André negão como diretor do clube social, para que possam ser construídas novas churrasqueiras no chiqueirão.