Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2025 às 11h47 Filipe Silva Diretoria é uma várzea cheia de aproveitadores. Quem gostou gostei 6 FelipeBetoCaiozzbaFernando+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caso Maycon" 03/05/2025 às 11h41 Queria entender como a diretoria ainda acredita nesse cara... E queria saber como pode ter torcedor que ainda acha que ele é o mesmo daquele ano de 2017! Maycon vive até hoje só daquele gol contra o Boca e parece que tá tudo bem, só por isso