x
Fórum do Corinthians

Caso Maycon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CoringãoFiel

Ranking: 3.645º

Coringãofiel 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 11:41
Por CoringãoFiel (@coringaofiel1)

Queria entender como a diretoria ainda acredita nesse cara...

E queria saber como pode ter torcedor que ainda acha que ele é o mesmo daquele ano de 2017!

Maycon vive até hoje só daquele gol contra o Boca e parece que tá tudo bem, só por isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 03/05/2025 às 12:27

Tem gente que pede Carille até hoje, pessoal é louco

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.018 posts

@filipe-silva5 em 03/05/2025 às 11:47

Diretoria é uma várzea cheia de aproveitadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.494º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 03/05/2025 às 13:49

Seloko. Com o salário dele dava pra trazer um ou dois destaques dos regionais por ai, jogadores que querem vencer.

Foto do perfil de Lucas Alves

Lucas 79 posts

@lucas-alves17 em 03/05/2025 às 13:17

Porque a galera prefere deixar um cara que se diz corinthiano mesmo perdendo, indo mal, do que pegar um que se diz palmeirense e que possa ganhar...essa mania que temos que afunda a gente, levem isso como é...trabalho...pra gente que é torcedor que temos que vibrar e torcer pelo Corinthians, jogador torce pra queme ele quiser, contanto que jogue bem...

Publicidade

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 03/05/2025 às 12:22

Samir disse que DJ pirou nele nos treinos

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 03/05/2025 às 12:06

Acho que renovou pq ele estava lesionado né, questão de contrato. Pra mim a renovação do talles nem deveria ter ocorrido, que investisse em algum jogador para o clube, não ficar renovando empréstimo, é caro, não temos pra comprar $$$? E o caso Fagner foi o pior de todo, renovou, empresta pagando parte dos salários $$$ quem se deu bem foi o carlos Leite $$$ Ele é parceiro da khodor cunhado do Dorival, logo aparece mais jogadores no clube $$$

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.029º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 03/05/2025 às 12:03

No final do ano, vão ter a oportunidade de não seguir com neste pereba.Ate porque vão precisar reduzir custo da folha de pagamento.Ryan enda Base e não deve ganharam 15% deste morto, e e bem mais mas combativo no meio campo.