Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.dgr em 03/05/2025 às 12:27
Tem gente que pede Carille até hoje, pessoal é louco
@filipe-silva5 em 03/05/2025 às 11:47
Diretoria é uma várzea cheia de aproveitadores.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-lelis em 03/05/2025 às 13:49
Seloko. Com o salário dele dava pra trazer um ou dois destaques dos regionais por ai, jogadores que querem vencer.
@lucas-alves17 em 03/05/2025 às 13:17
Porque a galera prefere deixar um cara que se diz corinthiano mesmo perdendo, indo mal, do que pegar um que se diz palmeirense e que possa ganhar...essa mania que temos que afunda a gente, levem isso como é...trabalho...pra gente que é torcedor que temos que vibrar e torcer pelo Corinthians, jogador torce pra queme ele quiser, contanto que jogue bem...
Publicidade
@gert.fernando.de.oli em 03/05/2025 às 12:22
Samir disse que DJ pirou nele nos treinos
@joseph-dias-schwalk em 03/05/2025 às 12:06
Acho que renovou pq ele estava lesionado né, questão de contrato. Pra mim a renovação do talles nem deveria ter ocorrido, que investisse em algum jogador para o clube, não ficar renovando empréstimo, é caro, não temos pra comprar $$$? E o caso Fagner foi o pior de todo, renovou, empresta pagando parte dos salários $$$ quem se deu bem foi o carlos Leite $$$ Ele é parceiro da khodor cunhado do Dorival, logo aparece mais jogadores no clube $$$
@eduardo.santana20 em 03/05/2025 às 12:03
No final do ano, vão ter a oportunidade de não seguir com neste pereba.Ate porque vão precisar reduzir custo da folha de pagamento.Ryan enda Base e não deve ganharam 15% deste morto, e e bem mais mas combativo no meio campo.